sábado, 14 de setembro de 2013

Simpatias: Sucesso,prosperidade e empregos

PARA TER SUCESSO EM UMA TRANSAÇÃO

Se for fazer alguma transação importante, jogue 13 moedas de qualquer valor em uma fonte ou lago, oferecendo-as a Santo Onofre. Faça então uma oração e a ofereça também ao santo.

PARA SEUS NEGÓCIOS PROSPERAREM
Todas as manhãs, antes de abrir seu comércio, acenda uma vela branca em um lugar discreto da loja e a ofereça ao anjo da guarda do primeiro cliente que entrar na loja. Quando o primeiro cliente entrar na loja, atenda-o da melhor maneira possível e ofereça algo a ele de coração ( um brinde, um desconto, o que for). Faça isso todos os dias e verá como seus negócios se tornarão cada vez mais rentáveis.

PARA TER PAZ NO AMBIENTE DE TRABALHO
Ponha em sua mesa de trabalho ou próximo a ela um copo com água com um pedaço de carvão em seu interior. A água do copo deve ser trocada toda a semana, mas o carvão deve ser sempre o mesmo.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.