quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Simpatias para prosperidade, emprego e dinheiro

Para ter sempre muito dinheiro
Na Sexta-feira da Paixão, troque as moedas de sua carteira pelas moedas depositadas na imagem do Senhor Crucificado. Guarde essa moedas e não se desfaça delas.

Para tostões virarem milhões
Esta simpatia é muito boa se você está pensando em investir seus trocadinhos em algum tipo de negócio. Pegue três moedas na fase da lua nova e diga, olhando firmemente para o céu: "Eu te acompanho, Lua, com meus tostões, que serão milhões". Repita isso pr três vezes e depois jogue as moedas em direção à lua.

Para conseguir o emprego desejado
Se você está na busca diária por um emprego, faça o seguinte: no dia anterior a uma entrevista, pegue o anúncio do emprego ou escreva o endereço e todos os dados num papelzinho branco. À noite, acenda uma vela branca para seu anjo da guarda, pedindo-lhe sua ajuda para conseguir o emprego. Coloque diante da vela o anúncio ou papel e vá se deitar, sem falar com mais ninguém após acender a vela. No dia seguinte, ao sair para a entrevista, vista sua meias favoritas pelo avesso e coloque o anúncio ou papel dentro da meia do pé direito.

Para o dinheiro parar em seu bolso
Se você vê seu dinheiro virar fumaça e nem sabe ao certo como, faça a seguinte simpatia para chamar mais dinheiro e fazer o seu parar no bolso. Pegue uma moeda e ande com ela no bolso por sete dias. Passados os sete dias, deixe a moeda por mais sete dias em cima de um formigueiro. Depois desse período, recolha a moeda e a coloque dentro de um saquinho confeccionando por você, cuja boca deve ser costurada. Ande com esse saquinho sempre na carteira, não deixando que mais ninguém o veja ou o toque.


http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.