terça-feira, 3 de setembro de 2013

Simpatias: Mãe solteira casar, Viúva casar-se e Acabar com o ciúme

Mãe solteira casar
No dia de São Cosme e São Damião (27 de setembro), pegue 5 crianças e dê a cada uma delas um doce, mas antes tire um pedacinho de cada um deles e os coloque numa vasilha virgem. Em seguida, procure oferecê-los a um homem com quem se simpatize.

Viúva casar-se
Para uma viúva casar novament4e ela deve fazer um arroz branco, colocar mel e por embaixo do arroz um papelzinho com o nome do pretendente. Depois de fazer o seu pedido, deixá-lo no sereno, levando-o a um jardim ou qualquer outro lugar que tenha grama.

Acabar com o ciúme
Pegue uma maçã do amor e na primeira noite de lua minguante escreva num papel branco virgem o seguinte: “Quero que o meu ciúme míngue até morrer, quero que o meu amor permaneça até o ciúme eu vencer”. Embrulhe a maçã com o mesmo papel e acenda uma vela até o amanhecer. Depois pegue a maçã embrulhada , vá até um rio ou água corrente, dê um mordida na fruta e jogue o papel na água . em seguida, antes de jogar o resto da maçã, dê mais uma mordida, a ultima, depois jogue e vá embora.
Obs: Tudo deve ser feito de costas para o rio, e vá embora também sem olhar para as águas.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.