terça-feira, 3 de setembro de 2013

Conheça o ritual do Buda dourado para atrair prosperidade

O Buda dourado simboliza riqueza e prosperidade

O ser humano gosta de fazer simpatias e rituais para atrair o que deseja ou alcançar uma graça. E quem tiver fé e força nos desejos e se esforçar para conquistar seus sonhos irá alcançar vitórias.

É como sempre escrevo: de nada adianta fazer simpatias para ganhar na loteria, colocar energia nos números e não ir a uma lotérica fazer seu jogo. Reclamar que não tem sorte na vida é blasfémia.

Rituais sempre andaram junto com a humanidade. Há diversos rituais religiosos, místicos e energéticos que o ser humano faz para alcançar um propósito. Feito para o bem, um ritual é bem-vindo.

Por isso, irei ensinar um ritual energético para atrair prosperidade. Mas, entenda que o ritual só terá efeito se a pessoa pensar de forma próspera e trabalhar para isso.

Ritual com imagem do buda
Este ritual não tem nenhuma ligação religiosa. Iremos usar a imagem do Buda sorridente porque ele simboliza riqueza e prosperidade.

Material necessário:
Imagem do Buda da riqueza dourado (Buda gordo)
Arroz cru
Maça vermelha
Incensos de cravo e canela
Pires ou pratos de porcelana branco
Moedas de valor atual
Uma nota de R$ 10

Modo de fazer:
Escolha um local para você colocar o Buda para atrair prosperidade. Este local pode ser seu quarto, sala, escritório ou mesa de trabalho. Pegue um pires ou prato para por um Buda em cima dele. O pires ou prato tem que ser largo para caber o Buda. Ponha a nota de R$ 10 aberta no centro do prato. Cubra a nota com arroz até sumir. E preencha todo o prato com arroz.

Coloque o Buda no centro do prato sobre o arroz, que representa riqueza e abundância. O dinheiro irá ajudar a atrair riqueza. Coloque a maçã vermelha, que é outro símbolo de riqueza, em outro pires ao lado do Buda. Posicione o prato da maçã na frente daquele com o Buda e vá adicionando moedas ao redor da fruta. O Buda deverá ficar de frente para a porta de entrada do ambiente, para atrair a riqueza.

Agora, ascenda sete incensos de cravo e canela. Faça o salmo 23 e peça o que deseja ou diga:
“Infinita prosperidade, Sr. Buda da Riqueza, atraia para mim muitas oportunidades, trabalho, negócios, dinheiro e prosperidade. Sr. Buda, faça todos e tudo próspero agora. Que me faça prospero agora.”

Faça este ritual todo domingo ou segunda-feira, durante nove semanas. E vá colocando moedas sempre que puder.

No final de nove semanas, pegue o arroz e jogue num jardim ou praça. As moedas devem ser doadas para a caridade. E a maçã deverá ser trocada assim que começar a murchar, por uma maçã nova.

Faça esse ritual quantas vezes desejar.

fonte: http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/esoterico/conheca-o-ritual-do-buda-dourado-para-atrair-prosperidade,.html
imagem:www.akwavita.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.