sábado, 14 de setembro de 2013

Simpatias: Dinheiro,prosperidade, sorte e emprego


Para atrair a boa sorte e a fortuna

Tenha um elefante em miniatura em casa, sempre de costa para a porta de entrada.

Simpatia da prosperidade de Santo Antonio
No dia de Santo Antônio, dia 13 de junho, leve 13 moedas de R$ 1,00 a uma igreja deste prestimoso santo e vá colocando, uma a uma, dentro do cofre dos pobres. A cada moeda que colocar, faça um pedido e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Essa é uma ótima simpatia que atrai para nossas vidas não apenas dinheiro, mas saúde, e muita fartura.

Outra com a comigo-ninguém-pode
Para ter sempre sorte, coloque um vaso de comigo-ninguém-pode em cada canto e, pelo menos uma vez por semana, regue-as com água de cachoeira.

Para sucesso em uma nova empresa
Se quer ter sucesso em seu novo emprego, use em seu primeiro dia de trabalho uma calcinha (ou cueca) da cor branca ou amarela. Ao findar o primeiro dia de trabalho, dê três nós nesta peça íntima. Na primeiro sexta-feira depois disso, jogue-a em água corrente com um papel onde tenha escrito o nome da empresa.


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.