quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Aprenda simpatias para crescer na profissão

Foto: Getty Images
Franco Guizzetti

Há uma simpatia infalível para quem quer se dar bem na profissão: “levante cedo. Tome um banho. Tome seu café e vá trabalhar”. Aí já têm leitores falando: “que grosseria”. Não, não é grosseria. É a realidade.

Eu não acredito que uma simpatia vá fazer a vida da pessoa mudar radicalmente. Eu acredito que uma simpatia irá mudar uma vibração dentro da mente da pessoa que fará ela progredir na vida em conjunto com seu esforço.

Aprenda simpatias para amor, dinheiro e felicidade

Ninguém vai ser promovido no trabalho se não merecer. Uma simpatia vem para ajudar as pessoas que trabalham a progredir, a progredir mais. Não há milagres sem reza. Mas um milagre só irá ocorrer para quem merece.

Para você que trabalha, se esforça e não consegue progredir na profissão, seguem algumas simpatias para “dar uma forcinha”.

Este ritual deve ser realizado com o objetivo de alcançar o sucesso na profissão desejada, superando obstáculos e conquistando a realização financeira.

Realize a simpatia em uma noite de Lua Crescente. À meia-noite, deixe um galho de arruda e uma folha de guiné no sereno, recolhendo-as apenas ao meio-dia.

Embrulhe as plantas em um lenço, dobre-o em quatro partes e deixe-o dentro de sua carteira ou bolsa.

Quando for trabalhar, leve a carteira ou bolsa, retire as folhas de dentro do lenço e deixe-as em algum lugar discreto no seu local de trabalho (pode ser dentro de alguma gaveta ou armário).

Feito isso, dobre o lenço novamente enquanto mentaliza as seguintes palavras:
"Aqui deixo todo o poder que a Lua me deu para crescer em minha profissão!"

Ao chegar em casa, guarde o lenço embaixo de seu colchão.

Simpatia para progredir na profissão
Este ritual é indicado para quem deseja crescer em sua carreira profissional, obtendo mais reconhecimento e destaque em seu local de trabalho.

Escreva em um papel o nome do lugar onde você trabalha. Faça uma bolinha com o papel, coloque-o em um buraquinho de uma árvore qualquer e tampe com argila. Então, diga o seguinte encantamento:

"Preciso me fortalecer profissionalmente. Mãe Natureza, garanta as boas vibrações para eu me realizar!"

Saia do lugar sem olhar para trás, mantendo em sua mente pensamentos de otimismo, confiança e sucesso. Nunca conte sobre a simpatia para ninguém.

Receber promoção
Pegue 3 galhinhos de arruda, 3 de alecrim, 3 de manjericão e 1 moeda. Amarre tudo com 1 linha branca e coloque o embrulho dentro de 1 envelope. Guarde dentro da gaveta ou do armário do seu trabalho por 15 dias e, depois, jogue no lixo. Assim que o seu desejo se tornar realidade, faça uma oração da sua preferência para o seu santo de devoção.

Crescer na profissão
Numa sexta-feira qualquer, vá assistir a uma missa. Leve 3 galhinhos de arruda, 3 moedas de qualquer valor e um punhado de arroz cru. Ao final da missa, deposite a erva e as moedas ao pé do santo de sua devoção. Do lado de fora da igreja, jogue o arroz. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria, oferecendo ao seu anjo.

fonte:http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/esoterico/aprenda-simpatias-para-crescer-na-profissao.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.