quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Para seu dinheiro render mais

Pegue 1 real em cédula nova e coloque-o sobre a grama ou jardim de sua casa, na fase quarto crescente da lua. Deixe o dinheiro durante 3 dias e depois retire-o, colocando num saquinho de pano, fazendo dele um amuleto.

Para abrir caminho no amor

Pegue um copo novo, coloque água de nascente(pode ser mineral engarrafada sem gás), uma pitadinha de sal, três gotas de sândalo, e uma rosa branca. Escreva seu nome e endereço em uma folha de papel, dobre-o e coloque sob o copo. Quando a rosa murchar, tome um banho e use um pouco de água sobre a pele. Feche os olhos e concentre-se. Pense num futuro muito feliz no amor. Esta simpatia obrigatoriamente tem que ser feita no período de lua nova no seu terceiro dia.

Para proteger seu negócio ou comércio

Para que ninguém abale sua vida profissional, pegue 72 sementes de pinhão e coloque em uma vasilha, pote ou jarro, deixe num ponto bem central de seu estabelecimento, sem trocar as sementes nunca, a menos que o jarro se quebre. Esta simpatia também serve para proteger sua vida familiar ou sentimental. Nesse caso, faça a mesma coisa mas coloque o jarro em um lugar central de sua residência.

imagem:trabalharcasa.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.