quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Para livrar-se do rival

se um rival está atrapalhando seu amor, ponha-o para correr com os poderes de uma simpatia. Faça assim: pegue duas pimentas vermelhas, um punhado de sal grosso e dois dentes de alho roxo. Misture tudo, amassando com força. Depois jogue por cima de um muro, falando: Que o meu rival suma como somem agora tudo o que acabei de jogar fora.

Para restaurar um relacionamento abalado

Todo relacionamento sentimental sofre, num certo tempo, um abalo, quando as coisas ficam dificeis para os dois lados. Pois não deixe que isso aconteça com você. Acenda duas velas brancas, uma bem junto da outra, num pires. Diante daas velas, faça oração ao seu anjo da Guarda e para o Anjo da Guarda da pessoa com quem você se relaciona. Peça aos dois Anjos para que afastem as forças negativas que estão querendo destruir o seu romance.

Para fortalecer o romance

Para fortalecer o amor entre duas pessoas, é bom que ambas as partes façam juntas esta simpatia: com os dedos de ambas as mãos entrelaçados e olhando bem dentro dos olhos do companheiro, dizer ao mesmo tempo: "O nosso amor nunca morrerá". A seguir , lado a lado, devem fazer uma oração para todas as almas, com toda sinceridade possivel.

fonte: Manual prático dos mágicos e feiticeiras
imagem: vilamulher.terra.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.