quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Simpatias: Para manter a juventude e excitação

Para receber dívidas
Pegue sete pedras de sal grosso e corra sete encruzilhadas. Em cada uma, você deve deixar uma pedra de sal grosso. Volte para casa com a última pedrinha na mão e escreva o nome do caloteiro em um papel em branco. Coloque a pedra em cima e faça seu pedido às Santas Almas Benditas. Assim que conseguir receber, acenda sete velas em um cruzeiro ou igreja em agradecimento.

Para não contrair dívidas
Na última sexta-feira do mês, dê uma esmola aos três primeiro mendigos que encontrar. Ao mesmo tempo, coloque uma pequena imagem de Santa Edwiges na carteira ou no bolso. Se, por acaso, perder a imagem da Santa, deve-se repetir a simpatia.

Para se  manter jovem e com muita excitação
Se você quiser ficar sempre com a aparência juvenil e transpirar sensualidade, adquirindo momentos de excitação, faça esta simpatia: coloque num copo novo um pouco de mel e um dente de alho socado deixando no sereno de um dia para o outro. Tome durante três meses um meio copo dessa mistura. Verá que a sua juventude nunca irá deixá-lo.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.



Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.