quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Para não ser esquecido(a)


Pegue tiras de madeira, de qualquer qualidade, espessura ou largura, e pinte-as de branco. As tiras devem ser em número que possam formar o nome de alguém. Ou seja, da pessoa a quem se endereça a simpatia. Vá a um lugar sossegado, forme o nome das pessoas com as tiras de madeira. Ofereça aos Anjos andantes que sobrevoam a região. Ofereça cada letra a um Anjo, para que seja formado um círculo perfeito. Deixe tudo no lugar em que fez a simpatia, e vá embora.

Para evitar traição

Para evitar traição por parte da pessoa amada, recorra a esta simpatia: pegue uma figa do menor tamanho que encontrar, vá a uma igreja e mergulhe-a na pia batismal. Passe a usar a figa no pescoço ou por dentro da roupa.

Para seduzir o homem amado

Pegue uma peça intima de seu amado e costure-a em tiras sobre uma peça intima sua. Ele logo cairá em seus braços para sempre.

fonte:Manual prático dos mágicos e feiticeiras 
imagem: orliricardo.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.