quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Simpatia contra inimigos

Em um dia qualquer da semana, em que possa ficar num lugar tranqüilo, sem barulho, faça esta simpatia. Deite, relaxe por 15 minutos, mantendo sempre os olhos fechados e fazendo passar pela sua memória o rosto de cada pessoa que você considera sua inimiga. Depois disso, acenda 1 incenso de comigo-ninguém-pode e guarde as cinzas em 1 caixinha de fósforo. Carregue esta caixinha com você e sempre que encontrar aquelas pessoas inimigas, jogue disfarçadamente 1 pitada da cinza, até acabar com tudo.

Simpatia para afastar inimigos e falsos amigos

Numa sexta-feira, antes do sol nascer, ou quando ele estiver bem forte, pegue três porções de trigo e vá jogando pelo caminho à sua frente, dizendo: "Jesus, assim como você soube separar o joio do trigo, possa eu reconhecer meu inimigo ou meu falso amigo." Dizer isso três vezes. Não voltar pelo mesmo caminho. Ao chegar a casa, acenda uma vela azul para Jesus e peça-lhe iluminação para você e para o seu inimigo. E acenda uma vela branca para o seu Anjo da Guarda. Tome um banho de arruda e, durante o banho, vá dizendo: "Jesus, José e Maria tomem conta do meu corpo e da minha alma, toda a noite e todo o dia. Meu corpo guardado e minha alma também, nada me atingirá a não ser o Bem. Amém!"

Prece para afastar os inimigos

Eu recorro a Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo que ordenem São Miguel, São Gabriel, São Rafael, para afastar de mim, da minha mente, do meu companheiro (a), da minha casa, da minha família, do meu trabalho e dos nossos negócios todas as perturbações feitas por pessoas falsas, inimigos, invejas, palavras e atos diabólicos. Repetir 3 vezes e rezar 1 credo.

fonte:http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/interna/0,,OI6452913-EI14322,00-Aprenda+simpatias+para+afastar+inimigos+em.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.