sexta-feira, 27 de junho de 2008

Simpatias Diversas

SIMPATIAS PARA O AMOR


Abordaremos o assunto simpatias no âmbito mais pleno, pois quando falamos de amor nos referimos ao amor também na família, e brindaremos aos nossos visitantes com algumas simpatias para outras áreas como a saúde, união, fartura, abundância, oportunidades e também proteção.
Para vivermos plenamente somos um todo. De nada nos adiantaria um grande amor se outras áreas de nossa vida forem deficitárias, buscamos a plenitude, mas, por outro lado também devemos entender que não conseguiremos tudo ao mesmo tempo.
Para cada realização existe o tempo certo, e principalmente o momento em que estamos preparados e amadurecidos para vivenciar esses momentos.
Outro ponto que é conveniente lembrar que as energias positivas não gostam de trabalhar em ambientes sujos e desarrumados, antes limpe e organize sua casa como se fosse receber uma visita.
Por outro lado, se você deseja um amor, se pergunte se está preparada para viver o NÓS e deixar de viver o EU, se está preparada para enfrentar um jogo de xadrez, sim porque um relacionamento, um casamento é um jogo de xadrez, onde deve existir sempre um grande jogo de cintura em determinados momentos e ser extremamente inteligente, humilde e maleável na arte de viver a dois.
Faça esta pergunta a você mesma, e se a resposta for SIM, vá à luta e seja feliz.

LIMPEZA DE AMBIENTE

Em uma vasilha resistente sob algum objeto que proteja o chão, coloque um pouco de álcool e um punhado do sal grosso. Coloque fogo e deixe queimar até o fim.
Esse procedimento deverá ser feito em cada peça da casa.
Tome todos os cuidados para a sua segurança e a segurança de sua casa.


ENERGIZAÇÃO E EQUILÍBRIO DE AMBIENTE

Torna sua casa tranqüila e acolhedora
Acenda incensos de CÂNFORA, EUCALIPTO E ALFAZEMA.
Mantenha sob uma mesa uma pedra de AMETISTA NÃO LAPIDADA.

PARA PROTEÇÃO DE SEU AMBIENTE


Compre uma vasilha de vidro a seu gosto que possua a boca bem larga.
Dentro coloque sal grosso até 1 cm da borda;
No centro coloque uma cabeça de alho inteira;
Ao redor, nas bordas coloque 1 pimenta vermelha grande e após uma folha de loro seca até completar sete de cada uma.
Deixe em um lugar bem a vista, sobre uma mesa, balcão ou até mesmo uma estante.


LIMPEZA PESSOAL


Em uma vasilha grande com água morna ou fria, coloque um punhado de sal marinho se for mulher ou um punhado de sal grosso se for homem, mexendo um pouco para dissolver o sal.
Tome seu banho de higiene normal e após derrame essa água do pescoço para baixo solicitando a limpeza de seu campo energético das energias nocivas e energias negativas.


LIMPEZA E RECARGA DE ENERGIAS

Em uma vasilha com água quente coloque um punhado de sal marinho ou sal grosso, esta técnica em terapias alternativas chama-se radiestesia.
Coloque seus pés dentro e permaneça com eles na água até amornar ou quase fria.


Agora você está pronta para ir à luta dos seus objetivos, escolha agora a magia que vai ao encontro dos seus desejos, faça, mas acima de tudo acredite que vai dar certo, este é o maior ingrediente de sua magia, a fé e a certeza de ter atingido o seu objetivo.

BANHO ATRATIVO


Para fazer na lua crescente, após o seu banho de higiene.
Em uma vasilha com água macere (ato de esfregar alguma erva ou flor na água para que seja retirado o sumo), as pétalas de 8 rosas cor-de-rosa.
Acrescente uma colher de mel puro e um pouco de perfume de sua preferência menos alfazema.
Lave o rosto e derrame o restante em seu corpo pensando naquilo a que o banho se destina.

PARA ATRAIR ALGUÉM

Em uma folha em branco desenhe com um lápis um coração, escrevendo em seu interior “OBRIGADA POR TER ENCONTRADO A MINHA ALMA GÊMEA”, sobre ele derrame um pouco de mel, dobre cuidadosamente o papel várias vezes, deposite-o em algum lugar mais alto que a sua estatura e esqueça.


SE VOCÊ JÁ POSSUI UM AMOR E DESEJA:

FORTALECER
Pegue uma vela cor-de-rosa e escreva o nome do amado (a) e o seu do pavio para baixo.
Fixe bem a vela em uma vasilha adequada, acenda e deixe queimar até o fim.


SERENAR O RELACIONAMENTO CONTURBADO

Compre uma maça grande, bem vermelha e depois de lavada e seca, abra com uma colher pequena um pequeno buraco na parte que seria o talo. Cave até ter um espaço que caiba um papel pequeno dobrado e que possa ser colocado sobre ele mel sem derramar.
Em um papel rosa faça um coração com lápis e dentro escreva seu nome e do seu amado, dobre vibrando a tranqüilidade, harmonia, entendimento, serenidade do casal e coloque dentro da maçã.
Após coloque mel puro de forma que o papel fique coberto pelo mel.
Coloque a maçã em um jardim entregando aos gnomos do amor.


PARA ENCONTRAR O PAR DE SEUS SONHOS


Em um papel rosa desenhe um coração e dentro dele escreva com lápis ao seu anjo agradecendo por ter encontrado o amor de sua vida, descrevendo todas as qualidades que você deseja que ele possua, tais como companheiro, trabalhador, amoroso, honesto, afetuoso, etc.
Coloque o coração sobre a sua mesa e sobre ele um prato azul fixando nele uma vela rosa que após acesa deverá queimar até o fim.
Pegue este coração, passe mel, dobre-o e coloque em um jardim que não possua árvores com espinhos.


PARA TER SORTE NO AMOR


Durante a Lua Cheia compre uma maçã bem vermelha, um pires, uma faca com ponta uma vela rosa e mel. Faça um buraco em uma das extremidades da maçã arrancando a polpa com cuidado. Em seguida coloque a fruta no pires deixando a vela no orifício, colocando por cima da maçã uma colher de mel puro. Acenda a vela repetindo três vezes o mantra: “EU TENHO SORTE NO AMOR" deixando a vela queimar até o fim.
Importante: Esse ritual de magia deverá ser repetido por três dias sempre com a mesma fruta. Passado esse período, guarde a maçã por mais três dias e no sétimo dia jogue a maçã numa praça arborizada e de preferência florida.


PARA UNIR UM CASAL


Para ser feita numa lua crescente.
- 1 maçã vermelha grande e perfeita
- 30 cm de fita na cor rosa
- uma tigela branca de louça do tamanho da maçã
- escrevam num papel com lápis os nomes do casal
- mel puro


Abra a maça ao meio, tire o miolo, coloque o papel com os nomes, ponha um pouco de mel, e a seguir una as duas metades da maça, amarrando-a a com a fita rosa, dando três nós ao final. Ponha na tigela e cubra com mel.
Deixe dentro de casa por três dias, após colocar numa praça de preferência á noite saudando a lua e pedindo a ela, forças para essa união.

PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO


Durante a Lua Crescente, pegue uma vasilha a gosto e tenha à mão 7 tipos de grãos o suficiente para fazer camadas na vasilha de mais ou menos 1cm cada uma e sete moedas de valor atual.
Coloque a primeira camada e bem nomeio a primeira moeda, e assim vá procedendo até terminar com uma moeda no centro.
Deposite sobre suas mesa principal como se fosse um centro de mesa e, de um lado acenda uma vela marrom ou dourada e do outro, incensos de cravo e canela.

PARA CHAMAR O DINHEIRO

Em um saquinho de pano na cor amarela ou dourada coloque três moedas de valor atual, feche e coloque este saco no fundo da vasilha em que você guarda o seu arroz, nunca deixe as moedas descobertas de arroz.

SACO DA FARTURA E DA PROSPERIDADE


Faça um saco de um tecido resistente na cor dourada e dentro coloque 1 colher de sopa de 7 tipos de grãos crus diferentes (ex. arroz, trigo, lentilha,etc.) e sete moedas de valor atual e crescente não importando se tiver que repetir alguma delas para completar as sete.
Amarre a boca e pendure atrás de sua porta de entrada consagrando aos deuses da fartura e da prosperidade e solicitando que sua casa seja sempre farta e próspera.
Quando completar um ano, coloque o conteúdo GRÃOS em uma praça, e as moedas procure gasta-las em um lugar de grande movimento de dinheiro.
Renove o ritual recolocando novos grãos e novas moedas.


PARA A ABUNDÂNCIA

Mantenha sobre sua mesa principal uma gamela com frutas de diversas qualidades, mesmo que seja uma de cada.
Após três dias podem comê-las normalmente.

PARA CONSEGUIR UM EMPREGO


Numa segunda ou sexta-feira, quando a Lua estiver na fase crescente, tome um banho de limpeza com sal como já explicamos.

Escreva seu pedido em um papel amarelo com lápis e coloque sobre um prato azul e sobre ele uma vela amarela de sete dias com um filete de mel ao redor, acenda um incenso de cravo e outro de canela, coloque tudo num local alto e seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.