quarta-feira, 18 de junho de 2008

Amor


PARA SER BOA DE SEXO:

Depois de um banho normal, jogue do seu pescoço para baixo o seguinte preparado: dois litros de água de rio e trinta gotas de óleo de almíscar.

Faça sempre, principalmente durante as luas cheia e minguante.

PARA TER SORTE COM OS HOMENS:

Este símbolo acima é muito poderoso e atrai e encanta os homens, fazendo com que a mulher que saiba usá-lo, tenha muito boa sorte em suas conquistas amorosas.

Desenhe um no fundo de uma calcinha vermelha e use em noites de lua cheia.

PARA OLHO-GORDO NO SEU GATO (Namorado)

Com essa crise de homens que está havendo ultimamente, você que tem o seu deve ficar atenta, pois existem muitas mulheres de olhos-gordos torcendo para você ser passada para trás, deixando o gato livre e desimpedido para elas.

É um fato comprovado e muitas fazem isso por necessidade, mas tomar seu homem é despir um santo para vestir outro e isso não resolve nada.

Você precisa e tem o direito de se defender. Para isso, faça o seguinte. Mantenha numa mesinha ou num criado-mudo ao lado da cabeceira de sua cam uma vasilha de barro com água.

Essa vasilha ficar ali, sobre uma fotografia de seu homem. A água deve ser trocada diariamente pela manhã, quando você se levantar. Toda sexta-feira, coloque pétalas de rosa vermelha na água.

ELE ANDA ASSANHADO DEMAIS PARA O SEU GOSTO?

Corte o barato dele pondo um pedaço de fita amarela no bolso direito da calça dele. Para isso, de um nó cego na fita e esconda-a, se possível, na carteira, no meio do lenço ou de qualquer outra forma.

COMO SE LIVRAR DAQUELA PAIXÃO INCONVENIENTE:

Tão difícil quanto provocar uma paixão é extinguí-la, a menos que você use a simpatia correta. Para afastar aquela pessoa que não lhe serve mais, escreva o nome dela num pedaço de papel amarelo, depois pique em pedaços e espalhe sobre um formigueiro.

PARA TER UM CASO EXTRACONJUGAL:

A melhor maneira de se valorizar uma comida é caprichando no tempero. Para isso, é preciso que você conheça os tipos de tempero disponíveis.

Muitos acham que a mesma coisa pode acontecer em relação a uma relação que esteja um tanto desgastada. Nessa altura, um caso extraconjugal poderia devolver a emoção. Talvez seja um argumento muito fraco, mas as pessoas aceitam aquilo em que querem acreditar.

Num caso desses, se a decisão foi tomada, a recomendação é que se tome os devidos cuidados e se faça uma simpatia para isso não atrapalhar ao invés de resolver.

Para tanto, pegue fios de cabelo de sua mulher ou de seu marido, recolhendo-os do travesseiro, da cama e do pente ou escova. Coloque-os numa frigideira bem limpa e leve ao fogo para que fiquem secos e quebradiços.

Espere esfriar e coloque dentro de um envelope de papel branco. Leve isso com você e disfarçadamente deixe cair na cabeça da pessoa com quem for ter o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.