quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Reflexão


Uma coisa que dificilmente pensamos é que nossos males, grande maioria é provocado por nós mesmo, e um dos fatores que contribui muito, são os nossos pensamentos que formam determinados tipos de entraves em nossa vida, se pensamos no bem, vivemos bem, mas se nossos pensamentos são ruins, sofremos, e sempre pensamos de forma diferente achando que os males estão vindo de outras fontes.

Vigia teus pensamentos e não deixe que eles sejam os empecilhos da sua vida, nossas atitudes também caminha junto, muitas vezes atrapalhando outras pessoas que estão ou não ao nosso lado. Quando um irmão estiver precisando de algo e você tem como ajudar, não perca a oportunidade, pois é dando que se recebe, não deixe o irmão no sofrimento se você tem a solução de seus problemas, quando você faz isso, está também fazendo por você, tudo o que fazes para outros, volta em dobro pra você, portanto é você quem decide o que quer de volta.

Vamos avaliar o que estamos fazendo e pensando.

Um maravilhoso dia cheio de paz e luz para todos.
por Severo Moreira

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.