sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Alegria sempre


Não se deixe abater pelos problemas. Não permita que as dificuldades lhe tirem a paz e a alegria. 

Tenha em mente que o mal é passageiro e que ele tem tempo de começar e tempo para terminar. Só o bem é eterno e infinito. Se surgirem obstáculos, procure pensar de forma positiva, e logo descobrirá uma forma de superá-los. As adversidades e contrariedades podem surgir a qualquer momento, para qualquer um de nós. Elas podem ser passageiras ou durar muito, dependendo da forma como as encararmos. 

Olhemos para elas como desafios à nossa inteligência e criatividade. Se tudo fosse fácil para nós, não desenvolveríamos a inteligência e a astúcia, tampouco teríamos noção do potencial que há em nós. E mais: Deus não nos dará uma prova maior do que aquela que possamos suportar. Ele conhece muito bem a cada um de nós. Portanto, em qualquer situação, mantenhamos a alegria e o sorriso no rosto sempre, pois agindo assim, logo a dificuldade partirá. Onde há alegria, não há lugar para tristeza nem lamúrias e tudo passará. Somente o bem, a paz e a alegria permanecerão, pois Deus nos criou para sermos felizes!

fonte:gotasdepaz.com.br
imagem:www.imagensfacebook.net
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.