quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Pensamento e doença


Podemos observar que há pessoas que constantemente se queixam de doenças. Essas pessoas também sentem medo de ter esta ou aquela doença.

Passam o tempo todo com o pensamento voltado para doenças. Esta forma de agir e pensar já demonstra desequilíbrio e fraqueza mental. Essas pessoas não sabem que quanto mais pensarem em doenças e sentirem medo, com maior força atrairão para si problemas de saúde dos mais diversos. 

Isso nos faz lembrar que toda doença começa na mente, ou seja, um pensamento mal, uma atitude má, um sentimento mau. Por isso, para nos mantermos sadios fisicamente, precisamos em primeiro lugar curar a mente. Mente sã, corpo são.

Então, se você se enquadra nesse grupo de pessoas, comece a modificar os pensamentos. Mude as atitudes que não são boas para você nem para os outros. Cultive bons sentimentos. Não guarde mágoa, ressentimento, rancor. Perdoe e procure entender a fraqueza alheia. Lembre-se que nem todos tem o entendimento das Leis Divinas e dos ensinamentos do Cristo. Mude e verá que seu corpo físico se tornará saudável e não haverá lugar para a doença. Nunca se esqueça, a doença tem seu início no pensamento, portanto, cuide de seus pensamentos.

fonte:gotasdepaz.com.br
imagem:academiadafelicidaderp.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.