terça-feira, 1 de setembro de 2015

Cicatriz


Queridos amigos, quem dentre vós mortais nunca ignorou uma cicatriz,
ou não a viu para indagar-se o por que dela estar ali?

Muitas pessoas possuem cicatrizes ocultas, e por não serem visíveis são ignoradas, mas, a cicatriz que mais marca é a da intolerância, a da falta de sensibilidade e solidariedade com o próximo.

Sempre queremos que alguém nos ajude por este ou aquele motivo, até mesmo os mais fúteis as vezes pedimos ajuda.

Porém, a cicatriz que adorna o nosso corpo, não importa em que parte ela esteja, sempre seremos discriminados pelos nossos semelhantes, por que eles primeiro julgam sem saber a origem do seu surgimento.

Encare com naturalidade a cicatriz do seu irmão, por que mais lhe dói não é a que aparece aos seus olhos, mas as que se esconde em seu coração por causa do seu gesto de repúdio, não se horrorize com os pontos que marcaram o seu rosto, mas, ame o que se esconde por trás dele.

Lembrem-se, que o amor quando não correspondido, também deixa marcas profundas em nossas vidas, e os pontos que formam-lhe a cicatriz,
não são visíveis aos nossos olhos.

Pense nisso antes de se horrorizar com uma cicatriz!

fonte:gotasdepaz.com.br
imagem:www.bolsademulher.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.