quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Preciosidades


Temos muitos motivos na vida para nos sentirmos felizes, porém, estamos sempre buscando a felicidade onde ela não existe. 

Não pensamos no quanto é bom poder enxergar e ver as belezas que existem no mundo, com paisagens tão lindas que nem o melhor artista conseguiria expressar através de uma pintura. Não valorizamos a maravilha que é a máquina humana, que funciona como um Universo à parte, tudo perfeito, trabalhando em sintonia com o Universo Maior. 

Muitas vezes deixamos de valorizar a família que temos, mesmo com suas dificuldades. É tão bom voltar para casa e saber que lá entes queridos nos aguardam ansiosos. Não nos damos conta do quanto é bom servir, auxiliar aqueles que necessitam da nossa ajuda, sem nada esperar em troca. 

É maravilhoso saber que jamais estamos desamparados e que existe um Deus, bom, justo, generoso e amoroso, que nos criou para a vida eterna. Como é bom saber que esse Deus nos dá infinitas oportunidades para aprendermos e crescermos como espíritos que somos. É confortante saber que Deus sempre nos dá o necessário para vivermos e cumprirmos o nosso destino. 

Por tudo isso sempre que se sentir insatisfeito com os outros, com a sua vida, pense nas preciosidades que possui e que não valoriza. Todos passam por dificuldades porque faz parte do aprendizado, mas lembremo-nos de que o bem que possuímos e o Pai maravilhoso que temos é infinitamente maior que tudo.

fonte:gotasdepaz.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.