terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Simpatias para o amor


Simpatia para conseguir um namorado


Pegue um pedaço de papel virgem branco. No papel, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis , escreva na sola de seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. 

Aperte bastante o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 almas Benditas". O sonho que eu tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém.

Para ter um namorado(a) fiel

Pegue um gomo de bambu, mel, uma estrela-do-mar (é encontrada em casas de produtos religiosos) e uma imagem de Santo Antônio. No dia 13 de qualquer mês, encha gomo de bambu com o mel e mergulhe nele a estrela-do-mar. 

Coloque o gomo de pé, e frente à imagem do Santo, acendendo a vela ao lado e mentalizando que seu amor nunca será infiel. Repita esse ritual por mais 3 meses, sempre no dia 13. Na última vez que for fazer a simpatia, coloque o pedaço de bambu na porta de uma igreja de Santo Antônio, junto com a imagem de Santo.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.