terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Oração a Santa Catarina (Para amansar coração empedernido)

Minha beata Santa Catarina, que sois benta como o sol, formosa como a Lua e linda como as estrelas, entrastes na casa do Padre santuário com 50.000 homens, ouvistes todos os 50.000, vós os abrandastes assim, peço-vos Senhora, que abrandais o coração de...(nome da pessoa visada) para mim (seu nome), quando tu me vires, esperareis por mim, se não me vireis, por mim chorareis e suspirareis, assim como a Virgem Santíssima chorou, por seu bendito Filho. (nome da pessoa), debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com duas, seja com quatro, que se parta o coração de ...(nome da pessoa), se estiveres comendo, não comereis, se estiveres conversando não conversarei, não sossegareis enquanto comigo não vier falar, contar o que souber e dar-me o que tiveres, e me amareis entre todas as mulheres do mundo, eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela.

(Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai)

imagem:www.maishoroscopo.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.