terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Simpatias para o amor

Simpatia para acalmar os ânimos
Com uma fita branca de 2 metros de comprimentos por 2 centímetros de largura, tire as medidas dele (ou dela) quando estiver dormindo. Corte o pedaço que sobrar da medida. Faça 7 nós na fita da medida, dizendo em cada nó: "Briga vai, briga vem, faça que eu não brigue mais com meu bem." E coloque a fita sob o travesseiro dele ( ou dela). No dia seguinte, enterre a fita num lugar onde você jamais irá passar outra vez.

Para manter o marido apaixonado
Na primeira sexta-feira do mês, apanhe uma cueca nova do seu marido (tem quer ser nova mesmo) e use-a por um dia (como se fosse uma calcinha). No dia seguinte, lave-a com água levemente açucarada. Deixe-a secar à sombra. Assim que a cueca estiver seca, faça com que seu marido a use.

Para afastar o(a) amante dele(a)
Em água corrente ou do mar, jogue três punhados de sal. A cada punhado de sal que for jogando, observe o sal desmanchar-se na água, diga: "Assim como o sal se desmancha na água, amizade de (fale o nome do (a) marido (esposa) e de (fale o nome do (a) amante) haverá desmanchar."

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.