quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Oração de perdão


Pai celestial, inflama em mim o fogo do amor divino. Conduze-me a uma união mais profunda com o Senhor através do perdão. Abre meus olhos e dá-me uma nova visão. Ajuda-me a enxergar as áreas de minha vida que estão em escuridão pela falta de perdão.

Senhor Jesus Cristo, ajuda-me a ser obediente, a perdoar. como tu amas e perdoas incondicionalmente. Ajuda-me a mudar a tendencia do meu coração para que as outras pessoas vejam tua paz reinando vitoriosamente em mim e desejem esta paz que vem apenas de ti. Ó doce Espírito Santo, ilumina meu corpo, minha mente, meu coração e minha alma. Não permitais que nenhuma área do meu ser permaneça em escuridão. Revela-me todas as áreas onde há falta de perdão, onde há amargura, ressentimento, ódio e raiva.

Dá-me força e o desejo de me abrir ao dom e à graça do perdão, de aceitá-los e de agir de acordo com eles. Toda a glória, honra e louvor ao Senhor, Pai amoroso, agora e por toda a eternidade. Amém.

imagem:www.coracao.bazar.nom.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.