quinta-feira, 16 de maio de 2013

Simpatias

Simpatia da sorte para o aniversário

No dia do seu aniversário, ,use uma peça íntima (calcinha, cueca ou sutiã) da cor branca, virgem e comprada exclusivamente para este fim. Use esta peça o dia inteiro. À noite, quando for se deitar, enrole nesta peça grãos de arroz no número correspondente aos anos que você completou (ex.: se você fez 29 anos, são 29 grãos). Amarre tudo com uma fita virgem branca. Guarde este embrulho em um lugar onde ninguém veja ou toque e o deixe lá até seu próximo aniversário, quando você deve jogar o embrulho velho em água corrente e repetir a simpatia.

Para ganhar dinheiro

Pegue um prato de louça branco e derrame dele um pouco de mel de abelha. Coloque uma vela branca no meio, presa pelo mel, e acenda-a. Coloque o prato no lugar mais alto de sua casa. Faça isso todas as segundas-feiras.

Simpatia da guiné para não faltar dinheiro

Na última sexta-feira de setembro, pegue três moedas de mesmo valor e que estejam em circulação. Plante num vaso bem bonito um broto de guiné, bem no meio de um triângulo feito com as três moedas. Passe a regar a planta todos os dias, em qualquer horário que seja, fazendo o seguinte para tal: pegue um copo cheio de água, beba metade e com a outra metade regue a planta. Ao regar a planta imagine com muita fé e força de vontade, que nunca haverá de faltar dinheiro. Depois de regar a planta, reze sete salve-rainhas e acenda uma vela branca ao lado do vaso. Faça isso durante toda a sua vida e nunca lhe faltará dinheiro.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.