sexta-feira, 24 de maio de 2013

As orações que você precisa saber.


Pai Nosso
Pai nosso que estás no céu, santificado seja vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; e perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. Não nos deixeis cair em tentação. Mais livrai-nos do mal. Amém.

Ave Maria
Ave, Maria, cheia de graça, o senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no principio, agora e sempre. Amém.

Salve Rainha
Salve, Rainha, mãe de misericórdia, vida ,doçura e esperança nossa salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos, Jesus, bendito fruto do ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

Anjo da Guarda
Anjo de Deus que sois a minha guarda, a quem fui confiado por celestial piedade, iluminai-me, guardai-me, regei-me, governai-me. Amém.

imagem:aprendei.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.