quarta-feira, 22 de maio de 2013

A vida se mantém e se alimenta através do amor incondicional


Experimente se dar mais, se doar mais às pessoas! Experimente dar mais de si com generosidade, com ternura! E constate que mais você terá para dar e que não vai fazer falta e nem esgotar seu estoque de generosidade, viu? Pelo contrário, vai aumentar a sua capacidade de amar e de ser feliz!

Essa é uma grande verdade que deve ser experimentada por você, principalmente nesses dias atuais. Sabe por que? Porque viemos a esta terra para servir uns aos outros. Pode reparar que a felicidade da gente sempre esteve ligada à felicidade de outras pessoas: nossos pais, nossos filhos, nossos irmãos, nossos conjuges, nossos amigos, nossos companheiros de trabalho. Ou você é do tipo que, de tão cego, "não está nem aí" com o próximo?

A vida se mantém e se alimenta através do amor incondicional, sabia? Talvez esteja se sentindo fraco porque não tem se alimentado com esse tipo de amor, viu? Dar e receber, tá? Permita-se sempre amar e ser amado!
Sempre vai existir alguém a quem você pode servir e alguém que está igualmente pronto a servi-lo. Como numa escada, quando empurramos nosso próximo um degrau acima, somos, ao mesmo tempo, ajudados a subir por alguém que está um pouco mais abaixo. Ajudando-nos uns aos outros, todos poderemos alcançar juntos uma vida melhor. Todos!

Compreenda que você está a serviço do planeta e de seus habitantes. Sinta-se útil, pô! O que importa de verdade é você com você mesmo. É a motivação que você pode sentir no ato de servir. Um simples sorriso, um "bom dia" oferecido, com amor, a um estranho pode provocar uma enorme diferença no dia dessa pessoa, sabia?
Nenhum gesto de bondade, é desperdiçado, por menor que seja. Quanto mais você dá, mais terá para dar. E mais terá para receber! É contagioso isso, sabia?
Para onde quer que você olhe, sempre verá oportunidades de servir. Dê simplesmente pela alegria de dar e deseje êxito e sorte para todas as pessoas que conhece, ok? Essa é a tal da " Corrente do Bem". Vem fazer parte dela junto comigo, vem!
Bom Dia! Bom divertimento! Fique com Deus!

"Nunca esqueça de que quem ajuda ao próximo está, na realidade, ajudando a sim mesmo"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
imagem:www.diariodeumaneurotica.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.