terça-feira, 7 de maio de 2013

Simpatias para problemas financeiros


Para pagar dívidas


Esta simpatia também é eficaz para vencer as dificuldades da vida. Reze esta oração para Santa Edwiges, a santa protetora dos endividados: "Vós, Santa Edwiges, que foste na terra amparo dos pobres e desvalidos e socorro dos endividados, no céu gozai o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante, vos peço: sede a minha advogada para que de Deus eu obtenha a graça (dizer a graça que deseja) e, por fim, a suprema da salvação eterna. Assim seja".

Para pagar uma dívida difícil

Numa sexta-feira de lua minguante , ao meio-dia em ponto, escreva em um papel de seda branco o nome da pessoa ou loja com (jantar) quem tem a dívida, em seguida, vá a um formigueiro, ponha ali o papel e diga: " A lua é minguante e a minha dívida há de minguar; quando as formigas acabarem com este papel, minha dívida irá se acabar."

Para receber contas ou dívidas difíceis

À meia-noite, ofereça ao santo de sua devoção um prato de farofa feita com óleo de dendê e uma cachaça com um pouço de mel de abelha. Em seguida, faça muitas orações suplicando a ajuda do santo para receber o que lhe devem.

Para aumentar a fortuna

Quando estiver numa festa, pegue um pedaço de bolo e guarde-o num armário em sua casa, durante quinze dias. Faça um pedido e depois jogue o bolo no rio. Em breve, seu desejo se realizará.


Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.