terça-feira, 14 de maio de 2013

Simpatias para atrair dinheiro


O ano está quase na metade e tem muita gente com a corda no pescoço, não é mesmo? Quanto mais o saldo está negativo, mais medo temos. Calma! Com tranquilidade e jeitinho é possível resolver tudo.


“Não devemos deixar de confiar nas nossas forças interiores, acreditar mais em nossas habilidades, estudar mais, interiorizar sempre o bem e não deixar de ‘botar uma fezinha’ em uma boa simpatia”, diz a Márcia Fernandes, sensitiva e médium.

Nada substitui fazer um orçamento familiar legal e pensar em renegociar todas as suas dívidas, mas há quem acredite que dá para atrair dinheiro fazendo simpatias. Nós do Finanças Femininas junto com a sensitiva Márcia Fernandes selecionamos algumas fezinhas para não faltar dinheiro. Confira:

Pózinho mágico da fortuna
Ingredientes:
1 pote pequeno de louça
5 col. de alpiste
5 col. de açúcar mascavo
5 col. de canela em pó

Como fazer:
Em uma segunda-feira, pegue um pequeno pote de louça. Coloque 05 colheres de alpiste, 05 colheres de açúcar mascavo e 05 colheres de canela em pó. Misture tudo muito bem neste pote. Em seguida, deixe o seu pote o dia todo exposto ao sol, no mínimo seis horas contínuas e também ao relento em uma noite de Lua Cheia. Passe um pouco do pozinho em suas mãos, em seus pés diariamente. Assopre também um pouco dele em seu ambiente de trabalho, em sua casa e onde você desejar.

Travesseiro da fartura
Ingredientes:
- seu travesseiro
- 01 pau de canela
- 01 moeda (vigente)
- 07 pétalas de rosa amarela

Como fazer:
Abra uma fenda em seu travesseiro, coloque dentro dele a canela, a moeda e as 07 pétalas de rosa amarela. Toda noite quando for dormir, mentalize a fartura sempre junto de você.Troque os ingredientes uma vez por ano.

Talismã do dinheiro
Ingredientes:
- 03 moedas (vigentes).
- 01 vaso da planta dinheiro em penca.
- 01 vela amarela.
- 20 cm de tecido verde.

Como fazer:
Na lua crescente, embrulhe as três moedas no tecido formando uma trouxinha. Enterre isso no vaso da planta dinheiro em penca. Em seguida, acenda a vela amarela, dê três pingadinhas de parafina no cantinho (terra) do vaso. Deixe a vela acesa ao lado direito do vaso até terminar. Se sobrar alguma coisa, enterre os restos também no mesmo vaso. A plantinha deve ser regada todos os dias com água. Ela será seu talismã da fortuna.

fonte:http://financasfemininas.com.br/site/?p=3846
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.