quarta-feira, 27 de abril de 2011

Oração do Poder




Deus de toda força e poder, dai-me hoje a segurança e a certeza de que estás comigo. Peço ajuda e proteção para o dia de hoje, porque preciso de tua assistência, do teu amor e também de tua misericórdia.


Tire de mim o medo que me invade, tire de mim a dúvida que me perturba. Esclarece o meu espírito abatido com a luz que iluminou o teu divino filho Jesus Cristo aqui na terra.
Que eu possa, senhor, perceber toda tua presença em mim. Sopra o teu Espírito dentro de minha alma para que eu me sinta fortalecido com a tua presença, minuto por minuto, hora por hora, dia por dia. Que eu sinta tua voz dentro de mim e ao meu redor e em minhas decisões,eu perceba qual é a tua vontade. Que eu sinta o teu maravilhoso poder através da força de oração, e, com esse poder, a minha pessoa seja atingida pelo milagre que puder realizar ao meu favor, suavizando os meus problemas, acalmando o meu espírito e aumentando a minha fé.
Não me abandones Ó Senhor Jesus, ficas comigo para que eu não me desespere e nem te esqueça, levante o meu espírito quando o encontrares abatido. Entrego-te, neste dia, a minha vida e a da minha família. Livra-nos de todo o mal que possa estar dirigido a nós, ainda que seja por milagre. Sei Senhor que vais me atender. Porque me amas e me escutas amorosamente. Te agradeço, meu Deus,e meu Pai, e embora esteja com a alma inquieta. Te suplico: Dá-me o poder de aceitar, acima de tudo se cumpra em mim a tua vontade, e não a minha. Amém!!!
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.