sexta-feira, 22 de abril de 2011

De onde vem o seu contentamento e a sua alegria? O que faz o seu coração pulsar?



imagem:adoromensagens.com.br

Você é muito mais do que imagina ser! Você é bem maior do que pensa é! E muito, mas muito importante também! Você não tem preço!

Sabe aquela metáfora da Centelha Divina? Isso: aquela reflexão que esclarece que de tanto abusar de seus poderes divinos, os deuses decidiram retirar dos humanos a sua divindade interior e esconder onde jamais pudessem encontrar? Conhece?

Mais onde poderiam esconder essa capacidade de também serem divinos? No fundo da terra? Enterrar no oceano? No alto de uma montanha? Onde esconder?

"Vamos ocultá-la no interior do próprio homem, pois esse é o último lugar em que o homem pensaria em procurá-la", disse um dos deuses.

E assim tem sido: durante séculos, temos explorado a terra, o céu e o mar em busca de uma experiência nova, em busca de respostas que possam dar razão e explicação à nossa existência. Há muito tempo os homens insistem em ignorar a procura no seu próprio coração!

Mas o mundo está mudando. Você está mudando! E começa, finalmente, a admitir e procurar sua divindade aí mesmo no seu íntimo. No lugar onde a sua divindade sempre esteve, pô! Não dá mais para ficar negando e dando as costas para isso a vida inteira, certo?

Você tem um papel importante nessa transformação, viu? Volte-se mais para dentro de si! Preocupe-se mais com as coisas da alma, com o seu espírito! Você não é só matéria! Não é só isso que vê! Não é só isso que sente e que sabe! Você é muito, mas muito mais do que isso! Procure viver mais intensamente sua vida interior, a vida de seu "eu" verdadeiro, de sua alma!

Quer saber mais? Deve ter algo aí dentro do seu coração que vem te incomodado a vida inteira, não é mesmo?

É uma chama! Um chamado! Um voz! Não negue mais a verdade! E nem fuja mais da experiência com Deus! Dê uma oportunidade pra você e pra Ele, vai!

Afinal, de onde vem o seu contentamento e a sua alegria? O que faz o seu coração pulsar? O céu está aí, bem dentro de você!


"Perdoe sempre, porque quem te magoou não teve consciência dos seus atos. Mas agora você tem da sua divindade"
Mensagem de Luis Carlos Mazzini
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.