sexta-feira, 22 de abril de 2011

O verdadeiro poder de tomar decisão é sempre seu



imagem:milenaboorges.blogspot.com
Você tem dificuldade para tomar decisões? Eu tenho! Mas você sabe que é preciso dominar o poder da decisão, o poder que pode moldar sua experiência de vida, a cada momento, certo?

Em primeiro lugar nunca esqueça que o verdadeiro poder de tomar decisão é sempre seu. É um instrumento que você pode usar a qualquer momento. Você pode começar a mudar sua existência no exato momento em que toma uma nova decisão, viu? Se não há ação, então você não decidiu nada, viu? Não se engane mais!

Empenhe-se pra valer. Uma decisão tem que ser verdadeira. Não demore a vida toda para fazer o que você sabe o que precisa ser feito. Vale lembrar que as pessoas mais bem sucedidas são aquelas que tomam decisões depressa! Tem gente que toma suas decisões devagar e mudam de idéia depressa, pulando de lá pra cá e daqui pra lá. Já que tem sempre que decidir, decida, pô! Pare de embarrigar e empurrar pra depois o que você já sabe o que precisa, tá? Já que tem que tomar injeção, tome logo!

Habitue-se a tomar decisões com frequência! Porque quanto mais decisões você tomar, melhores elas serão. Isso é uma verdade que você já deve ter constatado. Libere já seu poder, tomando aquela decisão que você vem adiando! Desbloqueie-se!

Aprenda sempre com a suas decisões. Lembre-se de fazer sempre o que há de melhor naquele momento, tá? E pronto! Nunca vai errar porque fez o que tinha de melhor pra ser feito! Pergunte-se sempre: "o que há de bom nisso tudo? O que posso aprender com o que aconteceu?" Foco, viu? Focalize em aprender com todas as suas decisões e veja a sua capacidade de vencer sendo melhorado.

Comprometa-se com a suas decisões! Mas seja bem flexível quando estiver executando-as, tá? Uma vez que decidiu, mãos a obra e nem fique pensando muito em como chegar lá. Chega de se sentir imobilizado! É o fim que interessa, certo? Nunca mais queira ser rígido e aprenda ser flexível. O mundo e as pessoas esperam isso de você!

Aproveite e desfrute tomar decisões. Afinal, você já sabe muito bem que, a qualquer momento, uma simples decisão pode mudar todo o curso de sua vida. E para sempre! Que você tenha sorte de aprender com as susas decisões, viu: Tanto nas boas como nas ruins. Decida a usar o que já aprendeu! E para terminar: uma decisão tem que ser verdadeiramente comprometida! Ela é a força que muda a sua vida!

Bom Dia! Bom final de semana. Fique com Deus no seu coração.

"Prove a si próprio que você decidiu agora a ser feliz"
Mensagem de Luis Carlos Mazzini
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.