quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aprenda a lidar com as pessoas num nível mais profundo




Você se sente capaz de controlar seus relacionamentos? Sim, seus relacionamentos: romântcos, familiares, sociais, profissionais? No fundo, quem quer crescer, aprender e tornar-se bem sucedido e feliz sozinho? Ninguém!

Mas primeiro você precisa se relacionar bem consigo mesmo, depois com os outros, viu? Comece a descobrir logo o que valoriza mais, suas expectativas... Descubra rapidinho as suas próprias regras de viver.

Adquira o quanto antes o controle de toda sua vida, procure administrar bem todos os seus talentos! Que devem ser muitos!

Aprenda a lidar com as pessoas num nível mais profundo, até que um dia possa ter a sensação de ter contribuído e de saber que fez a diferença na vida de outras pessoas. Vale a pena fazer diferença na vida nem que seja de apenas um ser humano, viu?

E na medida que for dominando essa capacidade de se relacionar bem com você mesmo e com os outros, você vai ganhando meios ilimitados de crescer e de contribuir para um mundo melhor, sabia?

A vida é uma grande e linda viagem mas você precisa se ajudar a viver bem. Faça tudo o que for preciso para levar uma vida saudável, com inteligência, com estratégias, com metas e sonhos.... Coloque foco na sua vida! Centre-se mais! Concentre-se nas coisas importantes que você deseja. E... mude de vida! Às vezes basta uma pequena mudança para transformar literalmente todos os aspectos de sua vida, concorda?

Mude sempre para melhor, viu? Porque conforme o tempo passa, você fica mais competente e mais experiente para fazer as suas escolhas. E só você sabe o que é melhor pra você!

A vida é uma dádiva! E você é merecedor! Então, imprima em cada dia de sua existência, toda a bondade que existe aí nesse seu coração belíssimo!

A você está sendo oferecido o privilégio, a oportunidade e responsabilidade de retribuir com alguma coisa inteiramente sua! Que tal crescer e se desenvolver como ser humano? Boa viagem!


"É ilógico esperar sorrisos dos outros se nós mesmos não sorrimos"
Luis Carlos Mazzini
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.