quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Saudades de você

17/12/2009
Pensamentos, isso que vem em sua mente trazendo momentos que lhes são agradáveis e outros que gostaríamos de esquecer, mesmo assim é bom que tenhamos esses pensamentos pra também não deixar morrer outras coisas que queremos guardar e essas coisas se transformam em saudades, saudades do que se foi, saudades do que por algum motivo não temos mais.
Tenho saudade de minha infância, das brincadeiras, das coisas simples que tanto me satisfazia, essas mesmas coisas que hoje não dou mais o valor que tinha naquela época, saudades das traquinagens e depois de grandinho, dos namoricos sem maldade, que me deixava tão feliz.
Saudades já da fase pré adulta, onde podia-se andar a vontade com o que quisesse, o ladrão nunca estava na próxima esquina te esperando como hoje, dos bailes com musicas sem essa coisa que está aí hoje, sempre com o duplo sentido imperando,, dizem que é a melhor forma de vender!.
Essa saudade me deixa triste, por saber que jamais poderá acontecer novamente, e se eu soubesse disso teria vivido duas vezes cada momento, teria sentido duas vezes e talvez não me fizesse tanta falta hoje.
Ah!, ia esquecendo, também tenho saudades de você, tenho saudades do que pensei que você seria pra mim, saudades de todas as coisas que pensei acontecer entre nós dois, e naquele momento eu realmente vivi, saudades do ciúme que eu sentia quando alguém se aproximava muito de você, saudades dos olhares de desaprovação que você me passava, dos beliscões no sofá da sala, das brechadas que dava pelo buracos da porta do banheiro sabendo que você sabia que eu estava ali lhe observando, e você se exibindo da melhor forma pra mim, saudades do teu cheiro, saudades, saudades de sentir saudades, saudades de você.
Severo Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.