terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A VIBRAÇÃO DE 2010 NA NUMEROLOGIA


Interplanetary Santa, by ... Marisa Donald


O ano de 2010 será regido pelo número 3 que simboliza a expansão com o meio que interagimos, dinamismo da personalidade particular. O que brotou no passado agora trará frutos maduros, gerando boas soluções, desde que acredite em si mesmo, nos seus potenciais, porque para que possamos expandir, primeiramente devemos crer que somos capazes através de nossos talentos, dons ou gifts.



O Novo só entra através da alegria, da beleza, do florescimento e da gratidão.

Disposição para gozar a vida, boa entrada de dinheiro e reconhecimento pelos seus esforços do passado. Amigos, descoberta do seu próprio EU e muito senso de HUMOR estarão presentes, o ano todo. Não desperdice suas energias.

O três ( 3 ) também carrega uma energia mística de proteção espiritual muito forte. Como por exemplo o poder da Trindade, comum nos seguimentos religiosos. Poder da presença do Pai, Filho e do Espírito Santo. Na índia é simbolizado pelo mantra OM. Na Cabala, o Número 3 é correspondente a esfera da energia BINAH, quer dizer inteligência. Na geometria, o três compõe a figura do triângulo, que é perfeito, todos lados contém a mesma medida. No tarô é simbolizado pelo Arcano Maior A Imperatriz. Uma mulher de personalidade forte, inteligente, corajosa, protetora da família, fértil e também é capaz de produzir importantes transformações sociais. Neste caso, o seu intercâmbio e sua inteligência são fundamentais para o seu sucesso.

A energia vibratória do ano 3/2010 positiva não combina com depressão, pânico, mentira, superficialidade, debilidade mental e emocional. Busque sua essência divina já - para adentrar no ano de 2010 com alegria, fé, esperança, transformação interior baseado no amor incondicional, perdão incondicional e sabedoria quantica.

Como este é um momento de expansão, devemos perder a timidez e os receios. Investindo no crescimento pessoal e no auto conhecimento, poderemos melhorar a nossa evolução. Por ser um ano de grandes energias voltadas para o externo, devemos reservar momentos para a interiorização.

Mantenha seu espírito banhado com felicidade e confiança que são os ingredientes essenciais para manter o equilíbrio entre suas vontades e suas realizações.
Terapeuta Holística, atuando com a Numerologia, Tarot Egípcio, Reiki, Radiestesia e Radionica, e outras ferramentas. Ministrante de vários cursos - vide site www.agarta.com.br

E-mail: gerenstadt@terra.com.br
Visite o Site do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.