terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Essa tal de net

15/12/2009
As coisas as vezes acontecem tão rápido que não dá nem tempo saber como foi, e na mesma velocidade que vem, se vai sem deixar rastros a ser seguidos. Assim foi você.
Essa tal internet traz muita coisa boa, como você, mais também se torna muito má conosco, esconde as pessoas, basta mudar o endereço de email pra todo o caminho ser desfeito, essa mesma pessoa pode passar novamente na sua vida sem você perceber.
Loucura, sim!, é o nome que dou a tudo que nos aconteceu, nos amamos de verdade, falamos o que tínhamos de falar um para o outro, fizemos amor virtual, ah! Como foi gostoso ouvir você gemendo, gritando meu nome, dizendo que me amava, as juras feitas nas madrugadas no MSN, as palavras de apoio, as reclamações de uma coisa ou outra de nossas vida, foi tudo muito bom, nos amamos de verdade, foi virtual é verdade, mais bem melhor do que o real, em algumas situações de minha vida.
Mais do mesmo jeito que entrou, saiu, sem deixar nenhuma pista do seu paradeiro, sem deixar aquele “boa noite, meu amor”, que tanto ouvi, sem deixar seu cheiro que eu já conseguia sentir, sem deixar você, que tanto me fez bem.
Severo Moreira
severomoreira@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.