terça-feira, 13 de maio de 2008

Sorte



AUMENTAR A SORTE

De manhã, coloque 1 vasilha com água sob o sol e 1 estatueta de coruja em um lugar especial da sua casa. À noite, banhe a coruja com a água. Repita esse ritual todas as quartas, durante 1 mês, trocando sempre a água. Não deixe ninguém tocar na estátua, pois ela será o seu amuleto de sorte. A vasilha pode ser usada normalmente.

SORTE EM TUDO

Durante 7 dias, ao acordar, acenda 1 vela branca, em 1 pires branco e coloque em volta folhas de manjericão e sálvia, que precisam ser trocadas todos os dias. Coloque ainda 1 punhado de sal grosso. Dê 3 voltas ao redor do pires e peça às almas que lhe dêem sorte. Assim que cumprir os 7 dias de simpatia, você levará tudo o que foi usado no Cruzeiro de um cemitério. Quando fizer isso, reze 7 Pais-Nossos, 7 Ave-Marias e 7 Credos em agradecimento às almas.

TER SEGURANÇA
Para evitar ser assaltada ou vítima da violência, dê 7 voltas dentro de sua casa, passando por todos os cômodos, enquanto recita a seguinte frase: “Deus Pai Todo-Poderoso, não permita que eu seja molestada por estranhos e faça com que sempre seja protegida pelos seus braços e vigiada pelos seus olhos”. Faça essa simpatia por 3 sextas-feiras seguidas.
FELICIDADE SEMPRE
Pegue 3 colheres (sopa) de açúcar e coloque em 1 panela. Leve ao fogo até formar um caramelo. Depois que esfriar, coloque 1 copo de água na panela, cubra com 1 pano branco que nunca tenha sido usado e guarde na geladeira. Durante 3 dias seguidos, tome 3 colheres (sopa) dessa água. No quarto dia, acenda 1 vela sobre o açúcar que sobrou no fundo da panela e ofereça ao seu anjo da guarda, pedindo a ele muita calma e tranqüilidade para enfrentar qualquer tipo de problema, por mais complicado que seja. Depois, jogue os restos da vela no lixo, lave e use a panela normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.