terça-feira, 27 de maio de 2008

Graça alcançada por Sayonara

Olá me chamo Sayonara tenho 25 anos, e passei por uma provação muito grande em minha vida, estava sem nada pra dar de comer a minha filha e não sabia o que fazer, daí resolvi fazer uma única coisa ao invés de me lamentar resolvi orar e pedir a Deus que me ajudasse a sair desse sufoco além de não ter o que comer, estava com todas as minhas contas atrasadas, dai fiz essa oração durante 7 dias seguidos e prometi mandar publicar em forma de agradecimento, para que outras pessoas como eu também tenham fé que maior que nossos problemas está Deus. E quando terminei os 7 dias recebi um telefonema dizendo que tinha saído um dinheiro de uma idenização de um trabalho que eu já nem acreditava mais. Por isso gostaria de pedir que publicassem essa oração:


Chave de Cristo
(para alcançar qualquer graça)
"chave de Cristo vivo, chave de Cristo morto, chave de Cristo crucificado, chave de Cristo ressuscitado.Pelas chaves das sete chagas de Cristo no calvário, pelas dores de sua mãe Maria Santíssima vendo seu filho na Cruz, faça com esta mesma chave abra (faça o pedido)."
Reze 3 Pais-Nossos, 3 Ave-Marias e 3 Glória ao Pai diariamente, durante 7 dias seguidos. Ao alcançar a graça mande publicar essa ração em agradecimento.
Desde já muito obrigado pela atenção e espero que essa oração possa ajudar muitas pessoas assim como me ajudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.