segunda-feira, 12 de maio de 2008

Conquistar Namorado(a)



Simpatia 1

Coloque numa pequena vasilha, algumas gotas de azeite de oliva, folhas de ciprestes e algumas gotas de perfume de laranjeira. Misture tudo muito bem. E guarde. Toda vez que você sair, passe um pouquinho dessa fórmula sobre as sobrancelhas e, em seguida, leia o Salmo 113, deixando-o aberto sobre a cabeceira da cama.
Simpatia 2

Escreva em 7 pedaços de papel branco o nome da pessoa amada. Depois, pegue 7 romãs e faça um furo em cada uma. Enfie cada papel com o nome da pessoa amada numa romã, ou seja, sete pedacinhos de papel em sete romãs. Mais tarde, às 18 horas, jogue as romãs num jardim e repita sete vezes: "Vai romã, vem (dizer o nome da pessoa amada)." Esta simpatia deverá ser feita apenas uma vez.

Simpatia 3

Escreva uma poesia romântica, apaixonada, inspirada na lua. Numa noite de lua cheia, após olhar por alguns instantes para ela (a lua), leia a poesia. Como se você estivesse lendo para ela. Espere, então, sete dias. E ofereça a poesia à pessoa amada.

Simpatia 4

Consiga uma fotografia ( ou alguma coisa que você possua; ex.: um pedaço de pano da roupa...) da pessoa amada. Numa noite de luar, mergulhe essa fotografia num copo com água açucarada, deixando-a ali por sete dias.

Simpatia 5

Use por vinte e quatro horas uma correntinha de ouro ou de prata com uma medalhinha de São Jorge. A correntinha e a medalhinha devem ser novos, comprados por você. No dia seguinte, ofereça como um presente à pessoa amada.

Simpatia 6

Apanhe uma maçã e um pedacinho de papel branco. Escreva nesse papel o nome da pessoa amada. Faça um furo na maçã e coloque, nesse furo, o pedacinho de papel com o nome escrito. E tape esse buraco com mel e açúcar. Vá até um jardim público, coloque-se de costas e atire a maçã por sobre a cabeça. Retire-se sem olhar para trás. Não retorne a esse lugar durante sete dias.

Simpatia 7

Logo na manhã do Dia dos Namorados, véspera de Santo Antonio, compre um metro de fita azul de qualquer largura e escreva nela o nome completo da pessoa amada. À noite, conte 7 estrelas no céu, sem apontar , e faça um pedido ao santo para que ele ajude você a conquistar o coração dessa pessoa. No dia seguinte, amarre a fita nos pés da imagem de Santo Antonio e deixe lá, até conseguir arranjar uma pessoa para namorar. Faça a oração de Santo Antonio.

Simpatia 8

Vá até o mar ou rio, e acenda uma vela branca num pires branco e 3 gotas de perfume e algumas flores do lado, dedicada à rainha do mar. Peça para que Iemanjá lhe ajude a alcançar sua graça e reze o pai nosso. Quando for atendida volte ao mesmo local e agradeça.

Simpatia 9

Com um pedaço de papel branco e coloque-o sobre um prato. Desenhe um coração do tamanho do fundo do prato. Depois, recorte o desenho e escreva nas três primeiras linhas o nome do homem desejado. Em outras três linhas, escreva seu próprio nome. Coloque o desenho do coração no fundo do prato, derrame um pouco de mel sobre ele, juntamente com algumas pétalas de rosa branca. Depois, acenda uma vela branca bem no meio do prato, deixando-a queimar totalmente. Quando a vela acabar de queimar, firme o pensamento no homem desejado. Guarde o prato por sete dias. Depois, lave as pétalas e coloque-as dentro de um livro. O prato com o coração deve ser deixado num jardim onde existam espinhos.

Simpatia 10

Vá a igreja leve junto uma imagem de papel de Santo Antônio, e molhe-a na pia batismal, amassando até o papel formar um bolinha. Pegue um crucifixo, a bolinha e coloque em um papel branco. Rezar em seguida um terço, faça seu pedido e saia da igreja com o embrulho. Enterre no jardim de sua casa ou num vaso de barro que tenha uma flor bem bonita. Ao alcançar sua graça retire o embrulhe e jogue em água corrente.

Simpatia 11

Pegue um baralho novo, tire o rei de copas e a dama de copas. Junte um de frente para o outro e amarre com uma linha azul-marinho. Coloque tudo dentro de um prato branco ( que nunca tenha sido usado ), coloque mel ate cobrir. Guarde em um lugar onde ninguém possa ver. Esta simpatia tem que ser feita às 18:00 em uma Sexta feira.
Simpatia 12

Pegue uma vela vermelha e mande benzer, acenda em uma Sexta-feira às 18h e mentalize seu amado.Reze 3 Pai Nosso e 3 Ave Maria.Antes da vela terminar, pingue 3 gotas da vela em um prato com água, na manhã seguinte irá aparecer as iniciais do seu amor Pegue um papel azul e coloque a letra que formou 5 vezes ai dobre em 4 partes e amarre-o com uma fita azul, enterre em uma encruzilhada e diga: " Em nome de todas as almas evoluídas, eu quero pedir um amor verdadeiro, que possa me fazer feliz. Prometo durante 3 meses, acender um incenso de lavanda em intenções de vocês.
Simpatia 13

Num lugar mais alto que sua cabeça, acender três velas brancas em 1 prato com água e açúcar. Dedicar essas três velas aos três Anjos Protetores: Gabriel, Rafael e Miguel. Esta é uma simpatia que pode ser feita para tudo que você deseja alcançar

Simpatia 14

1 toalha branca de banho
1 fita branca de cetim
3 litros de água
3 cravos brancos (flor).
1 botão de rosa branca.
- roupas brancas.


Coloque a água em um recipiente e leve ao fogo. Quando iniciar a fervura, marque exatamente 3 minutos e, então, jogue os cravos na ebulição por mais 3 minutos. Apague o fogo e não mexa até que o líquido esteja morno e pronto para o uso. Após tomar um banho normal de chuveiro, feche a torneira e ainda com o corpo molhado, despeje lentamente, apenas do pescoço para baixo, o conteúdo preparado (certifique-se que esteja morno), tomando o cuidado de banhar todas as partes de seu corpo, exceto a cabeça. Use a toalha branca para se enxugar e vista-se totalmente de branco. Procure uma árvore, a mais bonita que você encontrar, e amarre nela a fita com a rosa. Durante todo o processo, idealize com muito fervor e devoção o romance almejado e certamente não tardará a se concretizar.
Simpatia 15

Compre um metro de fita branca e um vidro do seu perfume preferido. Coloque a fita dentro do vidro e deixe por doze dias. Durante esse tempo, acenda diariamente uma vela para Santo Antônio e peça a ele para que seu grande amor apareça. Após os doze dias, retire a fita de dentro do vidro, corte em duas partes, a primeira você coloca em seu braço e a outra de a ele para que ele guarde.
Simpatia 16

Antes de tomar banho, pegue uma rosa vermelha e deixe ferver com um litro de água por cinco minutos. Retire do fogo, deixe esfriar e coloque uma colher de mel puro. Em seguida jogue essa água por todo o corpo, inclusive na cabeça, depois tome seu banho normalmente. Coloque sua melhor roupa, eleve seu astral e vá para a festa ou vá ao encontro da pessoa que você deseja conquistar. Assim você encontrará o amor de sua vida.
Simpatia 17

Antes de sair de casa para encontrar seu grande amor, tome seu banho, procure não usar muito perfume, e passe em seu corpo um pouco de canela em pó a canela é uma das mais atrativas para o sexo oposto mais cuidado com esta simpatia ela é muito forte , pois você poderá encontrar não só uma amor mais vários.
Simpatia 18

Separe as pétalas de uma rosa branca. Coloque-as entre as páginas de um livro qualquer, para que sua umidade seja absorvida. Quando as pétalas estiverem secas, faça um saquinho de tecido de algodão branco com linha branca. Dentro desse saquinho coloque as pétalas secas. Costure a boca do saquinho. Você tem aí um ótimo patuá de harmonia, paz e carisma. Atraindo sempre tudo que você deseja. Leve-o sempre consigo.

Simpatia 19

Numa sexta-feira de Lua Crescente, após às 21:00 horas, tire as pétalas de uma rosa vermelha e escreva em cada pétala, com um espinho de rosa, o nome da pessoa amada. Enquanto estiver fazendo esta simpatia faça a oração de São José. Após isso, atire as pétalas em água corrente e espere o resultado.

Simpatia 20

Ingredientes:
1 pedaço de papel virgem branco. No papel escreva esta simpatia 4 vezes e distribua para as suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.