sexta-feira, 9 de junho de 2017

Pastor diz que câncer de Marcelo Rezende é castigo de Deus

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), Valdemiro Santiago, fez comentários acerca do tumor no pâncreas que o apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende, da TV Record, tem tratado.

Durante um dos cultos no templo da igreja, Valdemiro resolveu comentar a situação de Marcelo e relembrou um episódio que o envolveu durante um período turbulento na trajetória do líder.

“Uma vez um malfeitor me maltratou tanto, que me deixou tão transtornado, tão triste. Toda hora chegava uma notícia: ‘Olha tão falando mal de você. Põe lá’. Eu botava lá e ele tava falando”, disse o pastor, em referência às matérias veiculadas sobre escândalos envolvendo Valdomiro em 2012.

“Ele tava falando: ‘Corta pra mim, o Valdemiro e pá pá pá, e pé pé pé e pi pi pi’. Valdemiro perdeu a paciência e falou: ‘A mão de Deus te pesa hoje’. Vocês sabiam o que está acontecendo com ele hoje?”, questionou o líder religioso aos fiéis.

“E como eles reproduziam tudo o que eu falava aqui, […] ele disse: ‘O fazendeiro está me amaldiçoando’. Tem que ter cuidado”, disse Valdemiro, com um riso contido. “Deus tem misericórdia”, completou.

“Deixa o malfeitor que ele vai murchar como uma erva verde”, concluiu Santiago, em referência a um versículo bíblico. Em seguida, disse aos fiéis para não praticar o mal, com o risco de maldições lhe ocorrerem.

Assista ao vídeo:



Gospel Prime
fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.