segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Saint Germain e a Chama Trina do Coração : Energias para Revelação - Texto sobre a Grande Fraternidade Branca

A Chama Trina do Coração

As energias dos três primeiros raios existem na Chama Trina, a qual pode ser fortemente invocada a participar do processo através do qual um devoto em particular pretende obter avanço espiritual. Ela consiste em um dos principais símbolos da Sagrada Alquimia que, das Esferas Superiores, vem lhes sendo outorgados. A meditação em sua forma e nas suas cores possibilita o acesso às suas energias, as quais estão também presentes em todas as almas individuais.

O Senhor Supremo se faz representar pela manifestação de sua Energia Trina nas Chamas Gêmeas vivificadas que dão vida aos Universos e Sistemas de Planetas. Àquele que conquistar as mais elevadas habilidades da Consciência, se lhe revelarão a conformação e o destino do aspecto da Divina Ordem que o contém. Certamente virá o dia em que tal devotado e sincero buscador identificar-se-á com uma das famílias espirituais que abundam no Universo. Quando isso acontecer, haverá chegado o momento em que a parte mais Sublime que lhe cabe realizar, dentro do Plano do Senhor, também lhe será revelada.

Tais famílias espirituais vivificam a Chama Trina que emana da Trindade Maior, vindo a se expressar conscientemente nas esferas da materialidade quando isso se faz conveniente. A ação das Chamas Gêmeas trinas que conquistaram a Plena Perfeição existencial manifesta o Reino de Deus nas esferas onde Elas possam atuar. Cabe ao Buscador da Luz se inteirar desta Suprema Verdade, com vistas a galgar aos elevados degraus da Ascensão. Quando lá chegar, terá realizado a Identidade da Chama Trina que o contém.

O símbolo trino que representa esta Chama também invoca a síntese das atribuições dos três primeiros raios. É comum se desenhar ao entrelaçado dos mesmos três raios dentro de um lótus de cor branco irradiante, o qual faz referência direta às energias do quarto raio. Ao visualizarem e meditarem na Chama Trina será conveniente que mantenham o foco das percepções mais sutis, que deste ato tenderão a aflorar, no conteúdo do símbolo como um todo. Sugiro que façam uso do Conhecimento Revelado a fim de ativarem as mais consistentes realizações, as quais lhes serão profundamente necessárias na Caminhada rumo ao seu Sagrado Destino.
Com sinceridade,
Saint Germain

Conteúdo obtido por sintonização através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado neste blog. Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação.

Ordem de Zadkiel
fonte:http://www.espiritbook.com.br/profiles/blog/show
por Mauricio Beda S dos Santos
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.