terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Problemas de garganta

São Brás – Pode fazer essa prece no dia 03 de fevereiro, mesmo que não esteja com a enfermidade no momento.

“São Brás, que entregastes Vosso espírito a Deus, em holocausto pela Vossa fé em Nosso Senhor Jesus Cristo, e que, no momento de morrerdes suplicando, ainda extraístes uma espinha atravessada na garganta de um inocente menino, eu vos saúdo (fazer o sinal da cruz sobre a garganta). São Brás, virtuoso São Brás, meu amigo São Brás, milagroso, estando comigo (fazer outro sinal da cruz) a doença ele espanta, o mal vai tirar, a minha garganta são Brás vai curar ( outro sinal da cruz). Anginas doloridas ou inflamação são logo vencidas por esta oração. (sinal da cruz). Por intercessão e merecimento do Bem Aventurado São Brás, conceda-me Deus a cura deste mal de garganta. Assim seja”.

Após a oração rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria e fazer 3 vezes o sinal da cruz sobre a garganta.

imagem:www.linkscatolicos.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.