segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Oração para Nossa Senhora Aparecida

Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados.

Ó Virgem Santíssima cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades em que nos acharmos. Lembrai-vos, Clementíssima Mãe Aparecida, que não consta que todos os que têm a vós recorrido, invocados o vosso Santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum abandonado.

Animado com essa confiança, a vós recorro, torno-vos de hoje para sempre minha Mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte. Assim, pois, sem hora livrai-me de tudo que possa ofender-vos e vosso Santíssimo filho, meu redentor e meu senhor Jesus Cristo.

Virgem Bendita, preservai a este indefeso servo esta casa e seus habitantes da peste, fome, guerra, assaltos, raios, tempestades e outros perigos e males que possam flagelar. Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais, temporais, livrai-nos das tentações do demônio.

Para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima e do preciosíssimo sangue de Vosso Filho, nos possamos ver, amar e gozar de eterna glória, por todos os séculos. Amém. Minha Nossa Senhora Aparecida: ao me fazer alcançar esta graça (fazer o pedido) ficarei devoto a vós e farei 200 (duzentas) cópias desta oração, mandando também rezar uma missa (por uma graça alcançada, Fulano)

imagem:presentepravoce.wordpress.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.