terça-feira, 19 de novembro de 2013

Simpatias sobre prosperidade

Para nunca lhe faltar pão
Compre na padaria 100 gramas de massa crua de pão. Ao chegar em casa, modele a massa como se fosse uma broa, espalhando um pouco de farinha sobre a massa. Coloque num prato novo, juntamente com um cálice novo de vinho tinto. 

Reze então três Pais-Nossos, três Ave-Marias e três Glórias-ao-Pai, oferecendo ao Espírito Santo, pedindo que nunca deixe faltar o pão de cada dia. Essa orações devem ser rezadas todas as segundas-feiras. Quando a massa do pão estiver velha, complete o cálice com vinho e coloque o pão num jardim, para então renovar a simpatia.

Para conseguir boas vendas
Se você trabalha com vendas, pode aumentá-las através desta simpatia. Faça ou consiga uma caixinha dourada (se for fazer, pode utilizar papel cartão laminado dourado). Dentro, num domingo de sol, pegue um lenço azul novo e o encharque com seu perfume favorito e peça aos deuses da fartura para o ajudar em seu trabalho. 

Acenda uma vela dourada ou amarela em pires cheio de açúcar branco e deixe diante do altar a caixinha com o lenço e uma moeda de R$ 1,00. Deixe ali por sete dias, acendendo todos os dias uma vela amarela para os anjos da prosperidade. Passados os sete dias, ande com essa caixinha sempre com você ou a guarde em lugar de seu escritório perto de você em que ninguém mais mexa ou veja. A caixinha deve estar então lacrada e você não pode mais abri-la. 

Se isso acontecer, mesmo por acidente, o feitiço estará quebrado e você deverá refazê-la. A partir de então, acenda uma vela amarela todos os domingos, agradecendo pelas boas vendas como se elas já tivessem acontecido.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.