terça-feira, 5 de novembro de 2013

Para atrair a boa sorte e vencer os obstáculos

No dia 18 de outubro, pela tradição celta, era homenageado Cernunnos, senhor da natureza e dos animais. 

Nesse dia, faça essa magia: acenda uma vela verde, num jardim ou parque em que possa estar sozinho durante a operação, dizendo as palavras: 

"Eu clamo por mudanças, esta é a minha certeza. Abra-me os caminhos, traga-me os sinais."Acenda então uma vela"Finalmente, acenda uma vela marrom e diga: "má sorte, caia! Obstáculos, caiam." laranja, dizendo: "Sorte e Prosperidade estão agora comigo. Deus , venha para mim." 

Disponha as velas em triângulo, deixando a vela laranja na ponta do triângulo. Agradeça às forças da natureza que agora estão com você e vá embora, sem olhar para trás. Como Cernunnos é o senhor dos animais e traz a fertilidade para a terra, você ganhará mais facilmente ainda a simpatia dele se, depois desse ritual, adotar um filhote abandonado de algum animal.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.