quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Simpatias para o Ano-Novo

Não custa nada tentar! Se você tem algum desejo especial para 2014, veja simpatias para conquistá-lo. Além de usar a cor certa para atingir seus objetivos em 2014, quem é supersticioso pode seguir algumas tradições e simpatias para garantir sorte, dinheiro, amor e prosperidade no ano que chega.

Pular ondinhas, guardar uma folha de louro na carteira e varrer a casa do fundo para a entrada são todos meios de dar um empurrãozinho na sorte e garantir um ano mais próspero. Já as comidas de Ano-Novo prometem dar uma forcinha na situação financeira. Lentilha, romã, uva e carne de porco são os alimentos que devem ser consumidos no último dia do ano por quem deseja ter prosperidade, crescimento e dinheiro no bolso nos próximos 12 meses.

Confira abaixo quais são as principais tradições de Ano-Novo e algumas simpatias para quem deseja ter sorte no amor.

Na ceia do Ano-Novo, coma, pelo menos, uma colher de lentilha. Além de garantir fartura durante o ano inteiro, o alimento, que cresce quando é cozido, garante também o seu crescimento.

O alimento principal da refeição deve ser o porco, que fuça para frente. O peru deve ser evitado, pois cisca para trás, assim como o caranguejo, que anda para os lados. Peixe também traz boa sorte.

No dia da virada, coma 12 gomos de uva e separe as sementas. Envolva-as em um guardanapo e guarde-as na carteira durante o ano todo, para garantir dinheiro nos 12 meses.

Guarde também na carteira uma folha de louro, para atrair dinheiro, e deixe-a lá até o final do próximo ano, quando ela deve ser substituída.

No dia 31, varra toda a casa partindo do fundo até a entrada. Certifique-se de não deixar nada quebrado, como vasos e espelhos.

A calcinha usada no Réveillon deve ser nova e dada a você de presente por uma mulher.

À meia noite, a primeira pessoa que você deve cumprimentar (preferencialmente com um selinho) é alguém do sexo oposto, para garantir prosperidade no amor.

Se você vai passar o Réveillon na praia, não deixe de pular as 7 ondinhas, fazendo um desejo para cada uma. Quando terminar, afaste-se aos poucos, andando de costas, sempre encarando o mar. Só vire-se de costas para o oceano quando sair completamente da água. Assim, você deixará toda a energia negativa no ano que passou.

Não passe o Ano-Novo com a carteira ou os bolsos vazios. Além disso, para ter dinheiro sempre, coloque uma nota de qualquer valor dentro do sapato. Faça barulho à meia noite: grite, solte fogos, aperte a buzina do carro. Dizem que isso assusta e afasta os maus espíritos.

No dia de Reis (6 de janeiro), coma três partes de romã e coloque os caroços dentro da carteira, para ter dinheiro durante o ano que chega.

Simpatia para conseguir namorado
Macere sete flores de laranjeira junto com algumas gotas do seu perfume favorito e uma colher (sopa) de mel. Adicione a mistura a 2 litros de água fervente. Coloque todo o conteúdo em um recipiente de vidro e espere esfriar. Banhe-se normalmente com o líquido. Ao final, macere as pétalas de sete rosas vermelhas e jogue-as do pescoço para baixo, pedindo para que o amor verdadeiro apareça em sua vida e, depois, tome banho normalmente. Não conte a ninguém que fez a simpatia.

Simpatia para fortalecer o relacionamento
À meia noite posicione duas cadeiras iguais uma de costas para a outra. O casal deve se sentar e expressar um sentimento e um desejo em voz alta. Depois, andando em sentido horário, devem trocar de lugar e repetir o ritual. Isso deve ser feito até que cada um tenha feito 6 pedidos, todos relacionados à felicidade do casal. No final, eles devem brindar com um champanhe só para eles.

imagem:www.esoterikha.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.