terça-feira, 19 de novembro de 2013

Mantenha o coração aberto, o sorriso pronto, o abraço fácil e o beijo sincero

Está na hora de visitar mais o seu mundo interior, viu? Abra mais os olhos para o lado de dentro! Faça um passeio calmamente aí por dentro de você.

Não há nenhum problema em visitar o seu arquivo, o seu velho baú! Principalmente se for para buscar inspiração no passado para alimentar e dar forças para o presente.

Com toda certeza você tem preciosidades vividas, lembranças ricas, fortalecedoras e poderosas. Fique com o que de mais precioso você viveu: um momento, um amor, um toque, uma pessoa, um caminho, uma lição...

Você, que é muito especial, vem se formando e se esculpindo pelo tempo e pela história.
Sinta-se feliz pelo sonho de menino que vem cultivando dia após dia, ano após ano. Há uma criança que ainda brilha e que quer ser livre, feliz, sonhadora e vibrante, dentro de você, tá?

Gratidão e merecimento são duas palavras que precisam ser mais constantes em sua reflexão. Porque hoje vai ser mais um dia na construção da sua história. E ao mesmo tempo que você sabe que merece tudo isso, seja grato, ok?
Hoje você vai escrever, como sempre o faz, mais uma importante página nessa sua história. Por isso, mantenha o coração aberto, o sorriso pronto, o abraço fácil e o beijo sincero! Olhe mais nos olhos das pessoas! E perceba que você está sempre ao lado de pessoas igualmente especiais como você!

Bom Dia! Bom Divertimento! Prefira sempre ficar com Deus!

"Convença-se que você pode deixar o mundo melhor do que quando você chegou"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
imagem:amandoacatequese.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.