sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Para ter muita sorte

Para ser feliz na profissão
Toda segunda-feira, acenda uma vela branca para as almas e aos domingos, acenda uma vela amarela, oferecendo-a ao Arcanjo Miguel e às entidades do Sol. Peça que cubra sua vida profissional de dourado, trazendo-lhe muita felicidade no trabalho.

Para ter muita sorte
Numa sexta-feira, vá à sete igrejas e reze sete Pai-Nossos em cada uma delas, pedindo aos santos da igreja que iluminem você e seus caminhos. Na saída de cada igreja, dê uma esmola para os mendigos que estiverem na porta, mentalizando que este dinheiro voltará para você em dobro. Quanto mais generosa sua doação, mais você terá a ganhar.

Para ter paz no trabalho
Vá uma igreja ao meio-dia e acenda uma vela, rezando com muita fé para que as Almas Benditas o ajudem a superar as dificuldades em seu ambiente de trabalho. Feito isso, prometa levar flores brancas ao altar assim que resolver seus problemas.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.