segunda-feira, 28 de abril de 2008

Servo por Amor


Jesus fará a multiplicação necessária na sua vida

Fico pensando muitas vezes porque Jesus escolheu, pessoas em sua maioria, nem um pouco popular na sociedade em que viviam para serem os seus dicipulos .

Dos doze discipulos de Jesus Cristo, Pedro poderia ser chamado de “estupido” ou ate mesmo de “grosso”, ele acabou se tornando a “rocha” , o alicerce firme da Igreja.

O interessante e que Jesus não os escolheu por falta de opção, mas sim porque Jesus olhava e enxergava a riqueza de cada um. Como um ourivo, ele sabia o tesouro que havia no interior daqueles homens. Em muitos dos relatos nos evangelhos, deparamos com um Jesus que não conseguia parar no exterior e com jeitinho, conseguia entrar no intimo de homens e de mulheres, que tinham medo de encontrar com suas proprias misérias.

O olhar de Cristo transpassou corações de muitos, fez o pobre rico Zaqueu morrer e ressucitar com apenas um olhar, deu de beber a mulher samaritana uma água que so Ele poderia dar.

Hoje o Senhor quer olhar para dentro do seu interior e rasgar o seu coração, quer transapassar seu coração de amor e dizer que você não pode fugir da missão que você tem nas mãos.

O Senhor sabe das tuas fraquesas, do teu pecado, da sua falta de tempo, sabe que você tem uma familia, filhos doente, namorado ou namorada que não se importa nem um pouco com a sua missão de servo do Jesus, sabe tambem que do mesmo modo que ele fez milagres na vida daqueles homens, fará também na sua vida, fará a multiplicação necessária para você.

Você se compara com algum daqueles que Jesus escolheu?

Com certeza você pode ser tão importanrte quanto os discipulos, basta dar o sim e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.