quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Padre Fábio de Melo conta que está com síndrome do pânico

Religioso fala dos seus momentos de dificuldades (Reprodução/instagram.com/pefabiodemelo)

Apesar da postura bem humorada nas redes sociais e do discurso sempre positivo em suas apresentações, o padre Fábio de Melo, 46, desabafou no programa “No Ar”, transmitido pela Rádio Globo nesta terça-feira (8), que ele enfrenta uma síndrome do pânico.

Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade”, revelou o religioso na atração. “Sei que eu sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho. As pessoas quando se aproximam de mim chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural de tudo aquilo que eu faço”, complementou ele.

Sobre o sucesso que faz na web, Padre Fábio de Melo também comentou que prioriza sempre a sinceridade. “Eu gosto dos personagens que me ajudam no Snap e Instagram a dizer o que nem sempre eu posso diretamente dizer. Mas eu sou eu. Eu não me escondo atrás de ninguém. Eu gosto dessa verdade. A autenticidade é a fatura que a gente tem que pagar com gosto todos os dias”, falou.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.