segunda-feira, 15 de maio de 2017

Terapia transpessoal, o que é?


A Terapia Transpessoal é uma abordagem terapêutica que transcende a personalidade ordinária e busca no espirito (consciência), que independe de religião, respostas e caminhos para que possamos nos reintegrar a luz, o amor e o equilíbrio que são parte de nossa natureza intima.

É uma base terapêutica incrível nas mãos de qualquer profissional da área da saúde, além de enriquecer a vida de qualquer pessoa independente de sua formação e ocupação profissional.

Através desta visão, trabalhamos a cura do espírito que se manifesta como personalidade. Ela nos auxilia a vencer nossos auto limites e outros desequilíbrios , como nosso vazio, solidão ou violência, elementos que nos distanciam da leveza, equilíbrio, felicidade e saúde.

Através da visão da terapia transpessoal na educação, organizações, medicina e saúde, se propõe uma nova postura onde possamos caminhar mais próximos de nossos potenciais interiores e utilizá-los de forma interdependente.

Interdependência é o equilíbrio entre independência e dependência. Você reconhece seus próprios potenciais e capacidades e também os potenciais e a capacidade do outro, desta forma, podemos entender que a soma das forças é sempre superior as forças isoladas.

Esta postura interdependente permite cuidar com maior efetividade do mundo em nosso entorno e propor alternativas para a vida mais afinadas com nosso coração e com necessidades conscienciais que nem mesmo sabíamos que nos moviam ou faziam diferença para nós.

Para quem busca autoconhecimento a terapia transpessoal é sem dúvida uma base para profunda analise ou auto analise consciencial, pois nos conduz a conhecer e transcender os limites daquilo que conhecemos ordinariamente a respeito de nós mesmos e de nossa vida.

Na visão transpessoal, por exemplo, não existe doença, mas sim um ser doente, que muitas vezes falhou ou esta falhando, temporariamente, na realização de sua integração com sua própria consciência profunda.

Na Terapia Transpessoal são utilizadas muitas ferramentas de analise e equilibradoras, indo de conceitos hoje explorados pela física quântica até os da medicina oriental.

Hipnose, Terapia de Vidas Passadas, Terapias Vibracionais, Florais em geral, Terapias Espirituais são exemplos de técnicas utilizadas nas terapias transpessoais.

Para quem deseja se tratar como ser integral ou se autoconhecer é sem dúvida uma oportunidade única.

Cadu Borbolla – Terapeuta
por Ana Maria Teodoro Massuci
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.