quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Simpatias para a noite de Natal: atrair amor, dinheiro e paz

Muitas pessoas aproveitam a noite de Natal para atrair boas energias. Para isso, fazem simpatias em busca de amor, dinheiro, emprego, sorte, dentre outros pedidos. Algumas são específicas para serem realizadas nesta data especial. Veja a que se adequá para você e aproveite a oportunidade.
Simpatia para a noite de Natal
Simpatia para atrair boas vibrações em 2017

No dia 25 de dezembro á noite coloque um cacho de uvas e um copo de água ao lado de uma imagem do menino Jesus. Faça uma oração e agradeça a tudo de bom que aconteceu em sua vida, atraindo bons fluídos para um próximo ano que se inicia. No dia seguinte derrame a água no jardim e coloque as uvas perto das plantas. Mantenha a imagem na sua casa.


Simpatia para paz, saúde, dinheiro, relacionamento amoroso

Você vai precisar de duas velas de sete dias. Acenda a primeira na noite de Natal, espere queimar e acenda a segunda na noite de ano novo. Cada vela representa um pedido. A branca paz, a amarela dinheiro e emprego, a verde saúde e a vermelha amor. Quando acender, mentalize o pedido e faça uma oração. Deixe as velas em local seguro e longe do vento.

Outra
Para ter um ceia perfeita e com muita paz, antes do início e da chegada dos convidados, queime uma folha de louro seca pela casa. Além do aroma agradável, ela traz paz para o ambiente. Você pode fazer isso todos os dias do ano.

por Milena
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.